sábado, 14 de março de 2015

Tudo o que eu queria era um verso


tudo o que eu queria era um verso
que me servisse de leme
e guiasse através da névoa
que fosse luz de farol e porto de abrigo
um atalho na fúria da rebentação
espuma branca estendida na areia

um verso que tivesse o brilho das estrelas
e caminhasse do lado do vento
rompendo o frio e a distância
em direção ao azul do mar

que fosse espelho de águas cristalinas
e me servisse de rosto e máscara
pedra lisa na poeira dos caminhos
rumor de sonhos no silencio dos dias
tudo o que eu queria era um verso

___________________________________
Post views: counter

13 comentários:

Rô... disse...

oi Runa,

um verso muitas vezes
tem a capacidade de expressar muita verdade e muito sentimento...
gostei!!!

beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Também queria um verso assim. Belissimo poema.
Ontem foi dia Mundial da Poesia, não deu para vir felicitá-lo mas deixo hoje, os meus Parabéns e meu sincero obrigado, pelos momentos especiais que nos oferece, através dos seus lindos poemas.
Beijinhos
Maria

ania disse...

Lindo, lindo...fiquei encantada lendo teu poema!!! abraço, ania..

Ani Braga disse...

Bom dia.

Fazia um tempo que não vinha aqui...
Continua tudo muito lindo e encantador.

Beijos
Ani

Anónimo disse...

Não escreves?

Runa disse...

Escrevo, mas não tenho tido paciência para postar...

Talvez noutra altura o faça.

Tens sentido a falta das minhas palavras...?

Passarinho De Primavera disse...

'Sábado é logo ali na esquina, volto com o vento'
1;2

Passarinho De Primavera disse...

mais 1=3,

Passarinho De Primavera disse...

mais 1=4,
essa carência sem fim

Runa disse...

Rosi,

Obrigado pelo convite, mas não estou à procura de divulgação e este blog é exclusivo para as minhas poesias, não estando aberto a nenhum tipo de publicidade e links externos, eventualmente, só se for por uma boa causa.

Cumprimentos
Runa

Elis Cândido disse...

Tantos anos depois venho espiar sua oagina e me deparo com esse vetso, lindo! Espero que tudo esteja bem por aí, nesse ano tão estranho e triste.

EmberGazer disse...

Denizli
Konya
Denizli
ısparta
Bayburt
3JUK

ShadowNebulaBlade disse...

Adana
Elazığ
Kayseri
Şırnak
Antep
K320

Enviar um comentário

Obrigado pela visita. Se puderes, deixa uma mensagem.

Abraço. Volta sempre.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...